domingo, 19 de dezembro de 2010

Corrida em 140 caracteres

Eles moram em diferentes cantos do país, mas uma paixão em comum e o computador encurtaram as distâncias. A comunidade TwittersRun reúne gente que corre e tuíta. Basta estar cadastrado no Twitter, ser corredor e pronto. Muitos ali, de tanto trocarem figurinhas sobre treinos e provas, se conheceram e viraram amigos (alguns até mais do que amigos) também no mundo real. Atualmente eles têm tenda em provas, camisetas da equipe e até um site, tudo muito organizado. De maneira divertida, o grupo promove hoje e amanhã a terceira edição do TwittersRun Day. Funciona assim: todos os tuiteiros cadastrados fazem seus treinos de corrida onde estiverem e depois lançam a quilometragem percorrida no site. Tudo é somado no final. A meta é bater a segunda edição, em maio, quando o grupo correu 3.456,6km. Neste exato segundo, já foram cadastrados no www.twittersrun.com.br 1073km, por 107 pessoas diferentes (eu contribuí com 10km hoje cedo, sou a @ApaAlfano). Se você quiser fazer parte do grupo, basta ter um perfil no Twitter. Siga o perfil deles (@twitersrun) e cadastre-se no site www.twittersrun.com.br. E acompanhe se até amanhã eles batem ou não o recorde.

Comentários | »

    Simone
    20/12/2010 16h17 Dora e Xico Estou torcendo por vocês.
    Alexandre Abreu
    18/12/2010 23h24 Eu vou completar o meu percurso amanhã estou nessa. @abreutax http://abreutax.blogspot.com
    Shigueo
    18/12/2010 21h42 Não só do país! Tem eu aqui perdido nos Isteitis! kkk
    Ana Paula Alfano
    18/12/2010 19h40 Vai ter muita gente fazendo o simulado da SS. Fora as outras provas. Vambora corre que dá, Guto.
    correguto
    18/12/2010 19h27 Muito bom ser lembrado por que entende e participa da nossa comunidade. Não vai ser fácil bater os 3.456 km, mas aguardemos até amanhã, dia de grandes corridas com a participação dos TwittersRun. Obrigado @twitersrun

Nenhum comentário:

Postar um comentário