sábado, 19 de fevereiro de 2011

De volta aos treinos: faltam 58 dias para a Meia da Ponte Rio Niterói

Do lado esquerdo, o mar. Do lado direito, o mar também. Para quem acha pouco, tem também água  debaixo dos nossos pés. Resisti, porque estou sem treinar direito há meses, e com uma dorzinha chata e persistente no quadril, mas não consegui. Impossível ficar de fora de uma das Meias Maratonas mais cobiçadas do ano, a Meia da Ponte Rio-Niterói.

Hoje minha inscrição foi confirmada - felizmente, uma hora depois de meu ortopedista ter ligado para dizer que a ressonância feita não apontou nada grave. "É só não querer bater recordes, moça", ele alertou (vai ser duríssimo ir com pouca sede ao pote, confesso). A prova será no dia 17 de abril. Larga de Niterói, pega a ponte, chega ao Rio e percorre todo o Aterro do Flamengo até acabar à beira da Baía de Guanabara. Arrepia só de imaginar...

As incrições abrem oficialmente na segunda-feira, pelo site da prova, e a expectativa é de que acabem logo. Então fique de olho, se o visual da foto acima também te seduziu, para não ficar fora dessa. Em tempo: somente poderão fazer a inscrição quem comprovar participação e conclusão numa meia maratona com tempo máximo de 2h45, e/ou maratona com tempo máximo de 5h30, nos últimos dois anos (2009 ou 2010).

Devidamente inscrita, agora acabou a folga. A partir de amanhã, vida nova. E ela começa com treino especial no Ibirapuera, com a equipe toda, num combo de circuito. Vamos que vamos.

Comentários | »

    Dora
    14/03/2011 13h25 Linda, linda, linda essa prova. Eu queria poder ficar sobrevoando e fotografando vocês lá de cima. Se souber de alguém que precisa de companhia "nos ares", é só dizer.
    Antonio COlucci
    24/02/2011 12h21 Nos vemos lá! #aisim Beijos Colucci @antoniocolucci

Nenhum comentário:

Postar um comentário