sexta-feira, 13 de maio de 2011

Maratona, aqui vou eu

Tinha jurado que esse ano estava vacinada, que ñão faria maratona nenhuma, depois de três anos seguidos de dores e muito trieno. Não deu. Não resisti. As semanas de treino preparatório acabam de começar na assessoria de corrida que eu frequento, o assunto vai, em pouco tempo, passar a ser esse. Sei que iria sofrer ficando de fora. Além disso, tento há  meses engrenar, mas sem um foco forte como uma maratona a preguiça tem vencido a queda de braço. Mais falto do que vou. E isso me faz mal, muito mal. Faz mal ao meu corpo, que já ganhou uns quilos. Faz mal à minha mente, que anda estressada além da conta.

Bem, é por isso que anuncio oficialmente (a vocês, leitores, mas principalmente a mim mesma) que acabei de me inscrever na bela Maratona de Amsterdã, que acontece em 16 de outubro. Não é uma das majors, como meu plano mandava seguir, mas terei a companhia de muitos amigos queridos da Saúde e Performance. E isso vale muito.

Comentários | »

    Roberto Stersi
    17/05/2011 10h18 Apa, Vc vai arrebentar neste estádio olímpico. Abração. Stersi
    Dora
    16/05/2011 17h38 Eu continuo te esperando na USP (na verdade, te espero na quarta, porque hoje eu é que não fui...).
    JOSE MESSIAS ROSA
    14/05/2011 13h10 O foco na RockN'Roll San Antonio Marathon(Texas) em 13/11/2011 tem ajudado na minha maior batalha que e a perda de peso . Ja se foram alguns quilos e quilometros percorridos . Parabens pela inscricao , estarei acompanhando(e aprendendo) a sua preparacao. Um abraco! Messias(o da camiseta da maratona de Chicago)

Nenhum comentário:

Postar um comentário