quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

A paixão pela corrida tatuada no corpo





Corredor é um bicho vaidoso, sem dúvida. Vira e mexe vejo alguém espalhando o seu resultado de prova, sua colocação, sua performance no último treino, no Twitter. Pois tem corredor que vai ainda além. Nas minhas corridas pela USP quase sempre cruzo com triatletas desfilando, todo orgulhosos, sua tatuagem do homenzinho do Ironman na panturrilha. É bem comum. Aqui no Brasil essa moda de estampar no corpo sua paixão pela corrida (ou por seus recordes) ainda é meio tímida. Mas arrisco que, com o crescimento do esporte por aqui, e a verdadeira adoração que os brasileiros têm por tatuagens, que isso vai aumentar. Enquanto não aumenta, segue abaixo uma galeria de tattoos que encontrei mundo afora, em homenagem ao próprio suor... Em tempo: o 26.2 que aparece em várias tatuagens é a distância da maratona, em milhas.

 Comentários | »

    Dê Seixas
    23/05/2011 10h44 ahaha! E eu fiz a maratona esse findi em POA e to aqui procurando tatuagens de corrida, justamente por conta da Maratona!!!!
    Cassio Diniz
    01/04/2011 18h53 Tenho uma tatuagem de uma silhueta de um corredor, que fiz na panturrilha, depois de fazer minha primeira maratona, ano passado em POA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário