segunda-feira, 4 de abril de 2011

Policial corre maratona de Londres com lavadora nas costas



Há alguns posts atrás escrevi aqui sobre um lutador de sumô que correu a maratona de Los Angeles e do quanto é difícil se arrastar por 42 quilômetros com tanto peso extra no corpo. Pois isso não parecer ser exatamente um problema para o policial inglês Pete Digby. No ano passado, ele completou a maratona de Londres em 5:49:49 com nada menos do que uma geladeira amarrada às costas. Sim, achei que era piada de corredor, mas olha aí a foto para provar.

E este ano Pete quer repetir o feito, só que com uma lavadora de roupas no lombo. Tudo isso para chamar atenção e arrecadar doações para o Fundo do Regimento de Paraquedistas do Afeganistão. Ele quer levantar (além dos eletrodomésticos, claro) cerca de 10 mil libras para soldados feridos no país do Oriente Médio. Coragem!

Comentários | »

    Alex
    04/04/2011 17h23 e eu corro com 2 sacos de arroz na cintura !
    Shigueo
    04/04/2011 16h14 Essa é pra dizer: Tu tá de sacanagem, né? Coitada das costas do rapá... Esse não vai ter uma carreira muito longa se continuar pagando essas promessas. Será que não tem um milionário bonzinho pra aliviá-lo dessas penúrias? E eu reclamando dos meus pneus abdominais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário